segunda-feira, 30 de março de 2015

Passeando com seu peludo!!

O passeio não é somente para que o peludo faça suas necessidades na rua por exemplo. Mas é fundamental para que ele gaste energia física, mental e interaja com outros animais, pessoas, objetos e situações diversas. Além de ser uma das maiores conexões de interação, amizade, amor e conhecimento entre tutor e animal. Pois é exatamente no momento do passeio que ambos trocam energia, situações e vivências, juntos!! 

Muitas pessoas não fazem nem ideia, mas o passeio é tão importante para o peludo que,
nele, o animal cria mais confiança e passa a conhecer mais seu tutor, promovendo assim, maior interação e confiança por parte do peludo. E se você prestar atenção, também notará que passeando com seu animal, conseguirá identificar e o conhecer mais, aspectos de relacionamento, dinâmica de socialização, pontos positivos e negativos e possíveis problemas de comportamento que os peludos acabam refletindo dentro de casa.

Nunca deixe de interagir com seu peludo, dentro e fora de casa!! Enquanto estiver com ele, tenha focado somente no peludo. Esqueça celular, problemas de trabalho e relacionamento e se conecte e interaja apenas com seu melhor amigo animal. Dessa maneira, você e ele terão ótimos momentos de paz, relaxamento, diversão e carinho e atividades ao ar livre!! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...