segunda-feira, 27 de julho de 2015

Incentivando seu peludo!!

Nunca esqueça de recompensar seu peludo quando ele toma uma atitude positiva!!

A maior motivação de um peludo quando está sendo educado, socializado ou treinado, é a recompensa de quando acerta alguma postura ou comportamento!!

E quando digo recompensa, não quer dizer apenas petiscos e comida. Claro que isso pode ser um indutor de incentivo, mas digo a recompensa de um afago, de uma palavra de incentivo e um "Muito Bem". 

Muitos tutores ao longo do convívio com seu peludo, no dia dia, esquecem ou sequer incentivam ou motivam seus peludos quando ele faz coisas legais!! Apenas focam em broncas e proibições, sem mostrar em seguida o que é correto ou efetivamente ajudando o peludo a superar o que está fazendo de errado!!

Então, nunca se esqueça: Motive seu peludo e SEMPRE o recompense quando ele fizer algo positivo!! Isso faz com que ele sempre tenha vontade de acertar e terá assertividade para superar seus próprios obstáculos!!

E o mais importante: Não existe animal com pouca inteligência ou que não aprende nada, o que existe é animais mais teimosos e mais lentos a aprenderem e tutores sem paciência para ensinar!! ;)

Se tiver tendo dificuldades com seu peludo, entre em contato e peça uma consulta comportamental.

E-mail: equilibrio.4patas@gmail.com
Tel/Whatsapp: 11-9-7046-5156

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...