Consultas

Consulta Comportamental    
Tem como objetivo educar, por meio de estímulos positivos, animais com problemas comportamentais diversos que impactam negativamente na convivência familiar e com outros animais.
Primeiro faremos uma consulta comportamental, com aproximadamente 1 hora de duração, para traçarmos o perfil do animal e como ele se relaciona com seu dono e com o ambiente em que vive. Esse mapeamento é fundamental para a construção do plano de aulas, com exercícios e duração.
Os exercícios são aplicados em visitas periódicas de aproximadamente 50 minutos e recomenda-se que o dono do animal esteja presente para que possa aprender os comandos e exercício e conduzi-los na ausência do educador.

Educação de filhotes - A partir dos 2 meses
Tem como objetivo educar filhotes ao convívio familiar harmônico.
Essa é a melhor fase para se educar um animal, pois respondem facilmente aos estímulos recebidos, tornando o processo de aprendizagem muito mais rápido e eficiente. Desde pequeno você terá um animal de estimação equilibrado e sociável.

Musicoterapia

A musicoterapia é usada para fins terapêuticos em pessoas, e pode ser trabalhada em animais de qualquer espécie. Seu objetivo é tratar problemas emocionais, mentais, físicos e sociais para um maior equilíbrio e qualidade de vida.
Assim como nas pessoas, a musicoterapia pode ser aplicada em animais que sofrem de problemas emocionais como ansiedade, medo, agressividade, hiperatividade, stress e também é usada como método de relaxamento.
A musicoterapia pode provocar diversos efeitos positivos nos animais e desta forma, oferecemos mais esse serviço de terapia para seu animal de estimação.
São sessões de relaxamento de 40 minutos ao som de mantras, sons da natureza (vento, água, pássaros cantando), ou músicas clássicas.
Essa terapia também auxilia no tratamento de animais que têm medo de barulhos, como: fogos, trovões, buzinas ou qualquer tipo de barulho que possa causar medo ou insegurança.

Dogwalker Educacional
Ideal para quem não tem tempo para passear com seu animal. 

O hábito de sair com seu peludo para passear é de extrema importância. Muitos problemas  de comportamento como ansiedade e estresse podem ser resolvidos com bons passeios .
Nosso Dogwalk são passeios educacionais com muitos exercícios e brincadeiras com o objetivo de promover o bem estar do animal e principalmente o tornando mais tranqüilo, educado e equilibrado, proporcionando saúde e qualidade de vida para ele.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...